A primeira vez que te fui visitar... e por estas razões...
desculpa:(
Pode ser que um dia lá consiga entrar calma e serena...
Talvez um dia tenha vontade de te visitar “ALI”!!
Mas agora não.
Agora não quero.
Agora não estou preparada.
Ainda é cedo.
Ajuda a nossa amiga que está tão triste........
Ela precisa tanto tanto de ajuda... de força...
Eu sei que estás com ela... sei que a vais ajudar***
4 comentários:
O facto de não conseguires ir la visita-la nao é mal nenhum...mt pelo contrario, até é bom. Temos k nos recordar da nossa fredinhus alegre e bonita como ela é (sim pk ela ainda ta connosco), imagina-la no seu twingo roxo e a dizer akelas babuceiras.
Só o simples facto de irmos àkele lugar nos faz lembrar o pior dia das nossas vidas, o dia em k a vimos pela utima vez, por isso não te sintas mal com isso.
Ela compreende...as coisas ainda estão mt frescas, tens que deixar passar mais algum tempo,depois quando já tiveres mais coragem vais lá vê-la e se quiseres eu vou ctg, vamos as duas visitar a nossa amiga.
Adoro-te beijinhos
Tânia
Queria apenas deixar um sorriso, porque adoro sorrir e ver sorrir...
Quem sabe se não te roubei um com este post...
bj
Olá linda, então...
Como tudo, como tu, como qualquer ser complicado e simples...somos assim, precisamos do tempo e do sustentar das nossas forças para seguir em frente e enfrentar...
Sabes amiga, deixa-te seguir...deixa-te levar pela vela do teu barquinho e enquanto navegares faz só uma coisa...marca com uma caneta no mapa os portos em que vais parando, assim quando acabares a tua viagem abre o mapa para poderes ver que existem portos seguros no teu mundo vivo e que eles vão estar sempre lá...para tudo.
Beijos amiga.
vai dando noticia, não sei como andas se não falas cm...beijos
Um grande beijinho joaninha =) *
Enviar um comentário