sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Simples acto...

Hoje lembrei-me daquele dia em que me ligaste a chorar e eu me calei e não contei nada...

Esse dia foi horrível... passaram-se horas e horas, ganhei coragem e as tantas liguei-te. Desta vez, quem chorava era eu... contei-te tudo, e gritas-te comigo...

... vieste ter a minha casa e desatámos as duas a chorar... não foi fácil... pensei que a nossa amizade ia ficar estragada... que a nossa amizade ia acabar por algo que nenhuma de nós tinha culpa!

Mas isto não abalou nem um milímetro a nossa relação, pelo contrário tornou-a mais forte! Aproximou-nos ainda mais...

Tenho orgulho em dizer que nunca fomos falsas uma para a outra e que metemos sempre em primeiro lugar a nossa amizade!



Obrigada por me compreenderes e por acreditares sempre em mim***

Sem comentários: