quarta-feira, 27 de junho de 2007

Apetites...

Hoje apetece-me tudo...
Apetece-me GRITAR... posso?
Apetece-me saltar... posso?
Apetece-me correr... deitar-me e rebolar no chão...
Estou sentada nesta cadeira...e está-me a apetecer... levantar e baixar, levantar e baixar... vou rodar, rodar até ficar tonta!

Apetece-me... sei lá... apetece-me rir, rir, rir sem parar... podes rir comigo?
Vou quebrar cm a rotina... apetece-me fugir daqui para bem longe, para um sitio único, que só eu conheço!





Já voltei!

Hummmm.... afinal, apetece-me... já não sei o que me apetece...

...

Olha...dás-me um sorriso teu?

4 comentários:

Bicho do Baú disse...

Se pudesse escolher um animal serias um Passarinho, bico vermelho e peito branco, dorso moreno, voar irrequieto e pouso momentaneo...
...Talvez Borboleta imperatriz, asas compridas e coloridas sobre um campo florido de Junho, dançando com o Sol de Este a Oeste e adormecendo sorrindo...
...Mas para ser realista só podes ser uma Joaninha...
...Pois para voares tens de ter asas...
...E sendo assim, és um Anjo...

ps: Este foi o meu sorriso...

Cláudio Guerra disse...

Também gosto muito de ir a esse sitio unico, que so tu conheces...

Ai nao existem limites e podemos voltar a ser crianças e ser vencidos pela nossa curiosidade... experimentar tudo como se fosse primeira vez... sentir sensações básicas com a magia da primeira vez...

POde ser que um dia te encontre lá...

Até esse dia deixo aqui um sorriso meu...

Anónimo disse...

=) deixo-te um sorriso
lima--limão

Anónimo disse...

se te apetecer um hamburguer, estarei aqui =)