quinta-feira, 21 de junho de 2007

Hoje pela manhã recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
bons sonhos

Fikei confusa...afinal já era de dia...não podia ir dormir...tinha acabdo de acordar!!! Resolvi a questão... percebi k alguém me pedia para sonhar e passar um dia de sonho...
Uma chuva de pensamentos invadiu-me a cabeça...

Podia ir a praia!
Podia ir beber um café!
Podia ir a piscina!
Podia ir as compras!
Podia ir dar um passeio pelo jardim!
Podia ir pa escola, rir-me feita parva sobre “o ideal”!
Podia galgar passeios!

Enfim...uma imensidão de coisas passaram-me pela cabeça---até que caiu uma granada a frente dos meus olhos a dzr:
ESTUDA!!!!!!!

Ohhhh não....lá se foram as meus sonhos...lá se foram as minhas ideias magicas e fascinantes...lol

Estudar.... estudar... estudar... têm sido ultimamente os meus dias... por este andar vou-me tornar na etnóloga mais importante de Portugal... :D

3 comentários:

Bicho do Baú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bicho do Baú disse...

Gostas da simplicidade...do k é simplesmente lindo...porque é fofo, porque é bonito...Do que deixou alegria, só porque foi, e voou...talvez como um pequeno passaro com pouco mais de duas dezenas de gramas...como sonhos k planam sobre as nossas cabeças... e nos mostram as portas das chaves k temos nas mãos...sem saber porquê se estas estão abertas...

Pk se estás aki, é pk ainda estás viva...e esta é a cura...viver...A vida nunca nos abandona...nunca se despede para sempre...nunca nos põe uma forca ao pescoço...Mas afinal, o k é a vida?...a vida é para ser vivida...antes k alguem a viva por ti...é um regador...mas de coisas k nos fazem felizes...Hoje tens saudades de...e hoje é já outro dia...No fim o balanço final...enfim...é fixe :)...e tu dirás, correu bem heinnn ;)

ps: Deixa os passeios em paz e vai estudar... :D

CS

Cláudio Guerra disse...

Não tenho comentário sobre camisetas personalizadas nem sobre bermudas... ehehe! Apenas encontrei teu cantinho virtual e gostei.

Só queria passar e deixar um beijo de incentivo para o estudo =)

Bonne Chance *