domingo, 1 de julho de 2007


Bem...finalmente de ferias...:) sem stresses...sem nervosismos de ter de entregar o trabalho a horas ou de estudar um monte de folhas até amanha... enfim... PAZ! Tenho vontade de gritar a todos e dizer que acabou, que finalmente sinto-me solta, livre para poder fazer o que me apetece... começo a sentir que tenho umas longas semanas pela frente...sem ter nada que fazer...

Será isto bom?

Sei la...eu própria já não sei o que me faz bem... a uns anos atrás estava deserta para chegar a este momento... agora tenho consciência...que estas serão as minhas ultimas ferias “de MESES”!!
Quando entrar de novo naquela escola... vou perceber que vai ser o ultimo ano... isso não me deixa feliz...pelo contrario assusta-me!
Será bom? Será mau? Logo se verá... por agora...: FERIAS!!!! =)

5 comentários:

Anónimo disse...

...N penses nisso, n te questiones...

CS

Lima Limão disse...

cada coisa a seu tempo... =)

Lima Limão disse...

vai lá de férias p o sul ;););)

Anónimo disse...

ai nem sei o k t dzr
sabes ja sinto a falta de ter k fzr
n ter nd pa fzr tb s torna xato
inda n entrei na onda do verao
em k d dia vamos pa praia e à noite vamos sair!!! eheh

sabes tb tnh medo d ver a mnh vida d estudante acabar..
mas axo k nos tb xegamos akela idade em k a esel ja n nos xega em k keremos mais...

td no seu tempo
:)

cb

Anónimo disse...

Ai como te percebo, nem sei como vais ser, ou seja,já sei que, vais ser rápido.
Como vamos suportar essa fase, de separação, agora tão perto do fim,depois de tantas voltas que dei á vida,e num piscar de olhos a vida escapa-nos pelas mãos!!!
Agora só sei q não quero que acabe...
gel