quarta-feira, 7 de novembro de 2007

*

Eu pedi... eu pedi tanto, com tanta força... mas tu não acordaste... tu não voltaste para aqui... tu fugiste de nós... tu voaste logo agora que tudo ia começar... logo agora...

Eu penso sempre, como poderia ser se tivesses resistido

Eu penso sempre como seria bom se não tivéssemos saído naquela noite...

Se não tivesses ido por aquele carreiro... se... se estivesses aqui, agora comigo*

Sinto-me triste, irritada, confusa, sozinha...

Quero e preciso de sonhar contigo...

preciso de deixar aquelas imagens... apaga essas imagens e vem ter comigo...*


Vem ter comigo*


3 comentários:

Bicho do Baú disse...

...Eu gostava tanto, mas n sei o k dizer...

( )
=) **

Jorge Valente disse...

...quando encontras uma imagem desfocada na tua memória e puchas fortemente como que se de uma lente progressiva te tratasses, ela parece acelerar a velocidade e escapa-se...Não pq queira fugir de ti essa imagem...mas pq tu forças a sua visualização completa e preenchida.

As percepções da nossa cabeça podem tornar-se confusas...mas muito transparentes, sabes. Por vezes basta parar um pouco e escolher a melhor lente para usar na imagem que nos foge...

...sabes que fazer reset não é possivel numa memória de um ser que tem uma alma e essa alma lhe fornece a substância mais linda e especial de todo o universo de seres que nos rodeiam...os sentimentos.

Combater uma memória nunca é a melhor solução...começar pela vida é o melhor sentido e o melhor sabor para provar de novo os bons sentimentos. Não para esquecer...mas para que o processo começe a funcionar, por si próprio este processo que é só nosso, vai trazer-te a paz, a tranquilidade e os aromas bons de uma vida repleta de coisas boas que ainda te faltam viver,amiga.

Este processo é teu e é especial e diferente de cada um de nós, mas é um processo que existe em ti. Tu tens que tentar pelo menos deixar este processo começar a funcionar...retira as amarras que te prendem e deixa-te devagarinho caminhar de encontro a ti própria.

Tu tens uma essencia única e especial, tu és útil. Tu tens que saber quem és!!!e pq existes!!!tens que procurar uma resposta a estas duas afirmações, amiga. Estas respostas vão trazer-te de novo à vida e tudo vai começar a seguir o seu rumo...dificil muitas vezes...mas tb simples outras.OK.


Muitos beijos e porta bem, tá.
Não gosto de te ver presa, vai sendo tempo de largares deste porto e deixa o teu barco seguir...mesmo que à deriva num principio..mas solta-te do cais. Depois recuoperas o leme e segues...agora deixa-te ir...


Xauuuuuuu e até breve!

Anónimo disse...

n vale a pena questionares o destino...lembra-te que tambem ela foi uma sortuda em ter uma amiga como tu...é muito dificil observar a dor nos teus olhos sem nada poder fazer...