domingo, 19 de agosto de 2007

regras para quê?


Ando amarrada ao meu nome uma vida inteira... PORQUÊ?




Sou obrigada desde pequena a identificar-me com um só nome... porque é que tenho de ter nome?

ando farta de regras...

3 comentários:

Bicho do Baú disse...

O nome n faz de ti quem es por dentro ou por fora, simplesmente ajuda os outros a identificar-te, assim como o teu rosto.
Nomes, imagens e regras sao, so e apenas, uma identificaçao para uma melhor organizaçao e controlo de massas. Como matriculas em automoveis de varios modelos e cores seguindo o codigo da estrada, velocidades, sinais, caminhos...para nossa segurança e n só...para nos controlar.

A identidade é uma prisão. A liberdade só existe perante a "n identificaçao", so apartir do momento em k te libertas destas identificaçoes e te limitas a ser tu propria.

Todos se identificam com um determinado nome, e no entanto ninguem nasce com um nome. O nome acaba por se tornar tao importante que as pessoas estão dispostas a morrer em defesa do seu nome ou de outrem.

Na India, se respeitam um homem, n o chamam pelo nome; isso é considerado desrespeito. Em vez disso, chamam o que melhor caracteriza esse homem, pelo o k ele é e por o k sentem por ele...

=) bem, se tu estavas revoltada cm isto, eu entao, n me calo =) ...o xaruto é grande, deu tempo p pensar =P =)

Bicho do Baú disse...

bem, agora e k eu vi, k grande comentario...

...Porra, cum raio!!!

Tava cm uma inspiraçao do cxrxlhx!!!

Cláudio Guerra disse...

Podia divagar e divagar e divagar... mas só te queria dizer que gosto do teu nome... :P

Mas nem interessa a embalagem de um produto qualquer, bem como o seu nome ou sua marca. Interessa sim, saber se tem conteudo e se esse conteudo e bom! O resto são tudo formas que temos para supostamente nos organizarmos em sociedade...

bj