domingo, 23 de março de 2008

Tu és as flores que eu colho
És a arvore que me faz sombra
E o chão que eu piso

Tu és os cobertores que me cobrem
E o ar que respiro

Tu és o mundo
Tu és tudo
Tu estas sempre comigo
És quase “eu”!

Sinto-te viva dentro de mim
Não te esqueço e tu não me deixas...

Tudo o que faço, penso: “ela ia gostar tanto.....”
E sinto o teu corpo
Sinto a tua presença

Quando vou no carro a cantar
Sinto que estas no banco do lado a cantar comigo
Juntas, cantamos a mais bela canção
Juntas, compomos a mais bela melodia.

4 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!

=)

Anónimo disse...

esta bonito...de verdade
paulinha

Celinha 007 =) disse...

É bom que consigas ver o mundo através dela =) Como ela sem dúvida o viu através de ti... Confia! =P A Estrela que brilha lá no alto não é só mais um astro... É o teu astro... =)

Anónimo disse...

essa estrelinha brilhará sempre nesse céu bonito só para ti...só tu tens olhos para a conseguir ver... ;)