quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Naquela noite...

Toquei a tua campainha e disseste-me que não estavas pronta... Foi de estranhar, não fiquei fula, ainda nem tinhas comido... Já passava da meia-noite.

Subi e enquanto te despachavas contaste-me que estiveste o tempo todo a montar um móvel com a tua mãe... e que ela estava muito calminha =) ...

Quando chegámos a Leiria, tentaste-me dar a volta para ir ver uns concertos... A principio não quis, mas lá me conseguiste dar a volta! Com o passar do tempo fomo-nos deixando ficar... e... os concertos passaram para segundo plano...

A certa altura, a noite ou acabava por ali, ou tínhamos de ir para qualquer lado... tu querias ir para um lado... eu queria ir para outro. Decidimos satisfazer o meu desejo...


--------------------------------------

Sem duvida, a pior noite da minha vida!









Mas... só podia ser eu a estar lá! Eu tive o privilégio de ver o teu último sorriso... de ouvir a última coisa que disseste!

Lembras-te quando dissemos que já tínhamos passado por tudo juntas?
Quando falámos disso acreditei.........mas não.......... faltava isto!
Agora sim... posso dizer que contigo passei por tudo. Mas que a nossa amizade nunca acabou, nem nunca vai acabar!




Adoro-te sempre sempre sempre!!**

4 comentários:

Anónimo disse...

tão lindo.... quando leio estas coisas que escreves fico sem palavras!!!***lima--limão

Lapis de Cor disse...

Essas palavras vieram msm do fundo...
Tu cativas as pessoas.

Gosto de ler o que escreves. =)
um abracinho apertado

Celinha 007 =) disse...

Hoje eu ouvi.te murmurar
Que era dia de ganhar
Valia tudo por um sorriso
Hoje era dia de amar =)

Nada acontece por acaso * =) *

Bicho do Baú disse...

=) N sei o k dizer...Está mt bonito mesmo.

1 beijo