domingo, 6 de janeiro de 2008

três meses..........

Aprendi contigo que errar é humano
Que é bonito admitir que errei
Ensinaste-me a não ter medo de dizer o que sinto
E que devemos sempre dizer a verdade
Isso é lindo...


Deste-me o teu sorriso todos os dias
Olhaste o meu mundo sempre com alegria
E aceitaste-me como sou!

Fomos tão amigas... e somos! Sinto-te a cada segundo que sorrio, a cada segundo que choro ou falo.
Deixaste-me tanto de ti... deixaste-me tanto de ti!





Busco nas minhas lembranças a essência do teu ser!*

5 comentários:

Bicho do Baú disse...

Ta mt bom =) *

Anónimo disse...

gostei muito =)
lima--limão

Celinha 007 =) disse...

Porque o que foi verdadeiro será eterno =) *

Lapis de Cor disse...

beijinho grande *

Jorge Valente disse...

Olá amiga lindaaaaa.

passei mesmo só para te dizer que continuo aqui e para te dar um beijo muito bom porque mereces muitos beijos e muitos abraçossss.

Jinhossssssssssssssssssssss amiga.