segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sentada entre aquelas paredes azuis e aquele frio, vi-te perfeitamente sair do átrio em direcção a mim.

Os teus caracóis vinham molhados como sempre e vinhas a sorrir.

Abraçaste-me e deste-me um beijo.

Sorrimos juntas.

Falámos do quão difícil foi esta fase, mas que agora estava tudo bem contigo e estávamos de novo juntas!


Ouvi uma voz a chamar-me: “estamos a tua espera, anda!”


Levantei-me... olhei a volta... afinal não estavas lá... afinal nada tinha passado!

Fui encurralar-me durante infinitos minutos debaixo daquele tecto sufocante...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques triste, ela está e sempre vai estar contigo, vai esperar por ti para poderem nascer de novo juntas.

Ainda vejo o seu sorriso, ainda sinto a sua presença...

Anónimo disse...

Acho sinceramente que ela está e estará sempre contigo…e quem sabe se o que te aconteceu n foste tu q desligas-te deste mundo e por momentos tiveste a hipótese de estar com ela nem que fosse um bocadinho… =)

Celinha 007 =) disse...

Pensa só no quao real foi para ti.. Nos sentimentos reais que viveste.. Nada mais interessa!

Bicho do Baú disse...

Eu vou contar-te um pekeno segredo, mas n digas a ninguem =) se alguem sabe... qd te keria encontrar, qd te keria ver no meio da multidão, o k procurava em primeiro lugar eram akeles caracois, pois sabia k ias estar logo ali ao lado... E assim tb qd alguem te ve se lembra dela, e tu traze-la no teu pensamento, ela está sempre presente.

Anónimo disse...

Gostava de ler sobre o futuro e expectativas do amanhã.

beijo