quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O ontem...

Hoje estive com uma pessoa com que já não falava a bastante tempo... tudo o que falei com ela fez-me recordar o passado... porque será? O lugar é-me tão familiar... já vivi ali tanta coisa... já fui tão feliz ali... já ri tanto...

As coisas vão e vêm, mas há coisas que se perdem e que nunca mais as voltamos a ter... Há coisas que já fizeram parte de nós, e que de um momento para o outro desapareceram e que nunca mais as vemos... ficam as simples recordações... as atitudes que têm connosco :) o simples acto de comprar um pão de leite para me receber... sabe tão bem saber isto... o facto de ver lágrimas a formarem-se por me verem... o passar a mão pelo cabelo... o falar de mim e contar historias minhas de pequena...


...

Tenho saudades que me esperes ao fundo das escadas, quando estava frio ou a chover para me levar ao colo... tenho saudades do teu colo... de te poder tirar a boina... de te puxar o nariz... tenho saudades de ralhar contigo... tenho saudades da tua companhia aqui em casa ao jantar... tenho saudades de entrar na tua casa... como estará a tua casa?? Na minha cabeça esta igual =) o sofá vermelho quase dentro da lareira, com a televisão sempre no canal da bola =) os chinelos por baixo do móvel da televisão e as cartas ao lado do rádio... a entrada da sala toda suja por causa das uvas que caiem no chão =)


...

Gostava de poder voltar a viver aquela felicidade ingénua... onde era feliz a 100%... onde era eu... onde não me faltava nada, onde não tinha “saudades de... porque...”. onde estava a crescer... onde ainda não tinha perdido nada...

Queria voltar a ser assim...................... eternamente...


meto esta musica aqui, pois acho-a linda e faz-me voar para muito longe... :)


3 comentários:

Cláudio Guerra disse...

Palavras repetidas sobre sensações vividas... Como é gostoso...

Foi bom ter lido estas tuas palavras sentidas. Gostei...

bj

Bicho do Baú disse...

Tu n perdeste nada, continua a ser tudo teu...

"...Na tua cabeça esta igual..."

As coisas k fazem parte de nós n desaparecem de um momento para o outro, nós é k n as vemos. Elas continuam a ser tuas, na forma como ris, choras, estás ou ves o mundo á tua volta.

Celinha 007 =) disse...

tudo aquilo de que tens saudades tocou-me imenso. Vi ali, naquelas linhas o sentimento que tenho de perda. A perda do meu avô que foi tão repentina e que doeu tanto. Nem lhe disse adeus, e acho que não mostrei o quanto gostava dele. Será que ele sabia? Espero que sim porque não sei se conseguirei viver com essa culpa. Caem lagrimas kd o recordo. Caem lagrimas de revolta por nao ter aproveitado bem... caem lagrimas porque nunca mais conseguirei aceitar. Mas eu tb n kero. é bom recordar.. é bom que nos façam recordar... BRIGADO =)