quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Não acontece só aos outros...

Antes de mais, acho que este som, se coaduna perfeitamente com o que vou contar:














Numa noite qualquer de verão 5 amigas juntaram-se para jantar e para ir para a borga... No jantar portaram-se bem, ninguém bebeu nada, apenas um licor.















Depois do jantar, seguiram para um barzinho... feitas parvas fartaram-se de tirar fotos a tudo e mais alguma coisa (só para variar um bocadinho). =)






A viagem prosseguiu. Foram dois carros, pois os caminhos de volta não eram os mesmos. Chegadas ao destino, foram aos bares dar uma volta e seguidamente foram apanhar ar para a praia. Começou aí a maluqueira com as garrafas enchidas com vodka e sumo de limão.

A primeira pessoa a demonstrar o seu estado começou a chorar... desabafou, falou, chorou... riu... ficou bem... mais fotos foram tiradas, mais figuras de cromas foram feitas... falou-se muito, riu-se muito...

O seu destino estava marcado, já estavam fartas de estar na praia, as garrafas já estavam vazias e seguiram caminho para a discoteca.

Chegadas à discoteca, dançaram, riram, foram para a casa de banho tirar mais fotos, etc, etc, etc. A meio da noite algumas foram-se embora, outras ficaram até mais tarde, pois acharam não estar em condições para conduzir. A noite passou-se, com muitas mais peripécias até que tiveram de abandonar o local.
Ao sair da discoteca, as duas que ficaram até mais tarde tentaram adormecer um bocado no carro. Quando estava tudo em ordem, arrancaram e foram para casa.


Quando acordei, vi que tinha uma mensagem que dizia praticamente isto:


Senti-me mal, triste e enervada. Devíamos de ter ficado todas juntas!!!!

Amiga, acredita, és um anjo!

Dedico-te este post.
Está tudo bem, mas acho que é importante aprendermos com isto e não voltarmos a entrar nestas maluqueiras. A tua viagem era longa, estavas com sono e já tinhas bebido qualquer coisa. Enfim, estivemos todas mal. Ainda bem que não te aconteceu nada. A partir de agora vamos ter mais tino na cabeça!

5 comentários:

Anónimo disse...

bem antes d cmeçar a dizer algma csa tnho d vos agradecer toda a força k m deram:)
mas ao ver o post tive k deitar 1a lagrima, ver o meu carrinho neste estado inda mexe bastante cmg;(
mas felizmente sai bem e vou dar a volta por cima a esta situaçao...a vantagem d ter tido o acidente foi k a partir dexe dia algmas csas vao mudar e a 2ª oportunidade pa viver k tive so m pode trazer beneficios:):)
sei k podiamos ter feito tudo d outra maneira,mas apenas penso k tnha d acntecer pa m mudar e pa mudar o meu comportamento qdo saio à noite
existem csas + importantes d que 1a garrafa d vodca...por exemplo a amizade k sinto por tdas voces e n kero voltar a paxar pela sensaçao k poderia ter acabado
bjinhos***
adoro-vos
ana

Jorge Valente disse...

Olha amiga é por estas coisas que gosto imenso de ti e nem preciso de tar ct para o sentir.

É isso mesmo que dizes, gostei muito da tua atitude, daria uma excelente publicidade até.

Um beijo e protege sempre os teus amigos, eles precisam muito de ti e tu sem eles não vives igual.

beijossssssss

Lapis de Cor disse...

um beijinho grande... tem k ter mais juizinho sim =P

tbm soube o que aconteceu à ana =/ ainda bem que ela fikou bem =)

***

Anónimo disse...

és uma estrelinha amiga =)

fiquei muito preocupada quando soube!!!

uma super beijoca muahhhh


paulinha

Cláudio Guerra disse...

Os erros servem de ensinamento...

bj