domingo, 5 de agosto de 2007

“Sento-me aqui nesta sala vazia e relembro...”


Relembro...o quanto é bom...
- Fazer alguém sorrir
- Rir de mim msm
- Rir sozinha de algo que me lembrei ou sem motivo
- Ter amigos
- Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir
- Encontrar 10 euros no bolso de um casaco que já não vestia á séculos
- Ouvir a música preferida no rádio
- Receber um olhar especial
- Pisar a areia da praia
- Ouvir a chuva e poder estar deitada na cama
- Receber uma mensagem de alguém com quem já não estou á imenso tempo
- Abraçar e ser abraçada
- Andar a chuva
- Cantar com alguém aquela música
- Sentir que ainda existem pessoas que me querem bem

...

“Sento-me aqui nesta sala vazia e relembro. [...] Tento descobrir a face última das coisas e ler aí a minha verdade perfeita” (Ferreira, Vergílio in aparição)

7 comentários:

Bicho do Baú disse...

=) pq sim ou pq mereces...ou pq sim

Bicho do Baú disse...

Li o post, e se aki estivesses n tinha nada pa dizer, apenas olhar pa ti e sorrir. Foi o k fiz durante...5mins...pus o =) mas era pouco, é pa comentar...comenta-se...dps o k está a seguir é só eu a justificar esse sorriso k afinal é teu.

=)

Lapis de Cor disse...

Gostei =P

é bom sorrir
é bom relembrar o passado e sorrir.

Bjinho*

Cláudio Guerra disse...

Apenas que li este post sorrindo..
obgd

beijo

Anónimo disse...

lima--limão


eu gostei desse livro=)
gostei do post...

gostei..!

***

Anónimo disse...

são essas pequenas coisas que nos fazem felizes.
nao ha nada que se compare ao sorriso de uma criança, dirigido a ti..

:)

Anónimo disse...

..querida vou pedir a metereologia para q de chuva esta noite, vou a praia buscar um saco de areia...vou-t meter 1euro no casaco(e ja vais com mt sorte)...e olha n fiques mt tempo sentada...pq precisamos de caminhar...

p.s- sao sete e vinte e ainda n fomos a pastelaria lol =)